segunda-feira, 11 de abril de 2016

Trança Boxeadora

Trança boxeadora ou conhecida por todos como trança embutida dupla é o hit certeiro para o verão 2016. Com isso, resolvemos tirar todas as dúvidas de como usar e como fazer o penteado no dia a dia. Vem comigo!


Acho que já vi a trança boxeadora antes…

Claro que todas nós já vimos. Nada na moda acontece de repente assim. Mas antes que você comece a falar que já viu essa trança diversas vezes por aí e que não é hit nada, eu explico. A trança boxeadora, já virou trend uma vez, mas na época ainda não tinha esse nome. Quando a onda das tranças embutidas virou hit, a dupla também foi tendência. Mas pelo visto a trança voltou e agora segue bem a linha do mood esportivo, então vale muito usar com blusas e camisas de números! (Fica a Dica)

A trança boxeadora estilo colegial e, claro, das lutadoras de boxe promete tomar conta dos cabelos neste verão e já tem muita famosa estilosa aderindo à trend.


A trança hit da estação já ganhou os corações das famosas. Selena Gomez já postou foto no Instagram usando o penteado. Iggy Azalea, como nós pudemos notar no tutorial acima, já virou inspiração de penteado quando apareceu usando a trança boxeadora. Katy Perry e a caçula das Kardashian também estão na lista de amantes das tranças das lutadoras de boxe.


O primeiro penteado foi feito no desfile da Triton e é inspirador para quem não quer deixar o cabelo todo rente na cabeça e dar mais volume ao penteado. Para conseguir dar volume ao fio basta pegar um pente e passar no sentido contrário ao fio e dá este efeito incrível.
Outro detalhe legal é fazer a trança ficar mais solta. Assim o efeito princesinha fica mais presente e traz uma elegância maior ao penteado. Agora, para o dia a dia se jogue para fazer camadas que fiquem bem à mostra de lado, assim dará um efeito bem interessante ao penteado e, claro, fica muito mais casual.
Dica: use buchinhas da cor do seu cabelo para que a amarração da trança boxeadora não apareça.
Inspire-se nos looks e faça já a sua trança boxeadora.



Gostaram das dicas? Mandem nos comentários o que acharam das trends e também se conseguiram fazer a trança!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário