sexta-feira, 15 de abril de 2016

3 Meses de Blog

Oi pessoal, tudo bem? Confesso que não estou muito feliz, mas vocês sempre conseguem me animar de alguma forma.

Na verdade foi dia 13/04/2016, o blog completou três meses de vida e nesses noventa dias tivemos muitas conquistas!

Consegui as minhas tão esperadas 3 mil visualizações. Então, obrigada meus amores!

Em breve pretendo comprar nosso domínio! Ainda não o fiz pois tenho muitas dúvidas técnicas e não consegui me decidir entre ".com" ou ".com.br".

Também obtive êxitos pessoais. Sinto que cresci ao ler alguns posts de vocês, principalmente os textos... Sempre tento aprender com as experiências dos outros. E, acreditem ou não, fiz amigas! Uma, em especial, conheci na minha primeira publicação e tenho certeza que nossa amizade será pra vida inteira. Na verdade nem sei se estaria aqui se não fosse ela. A Ayla me ensinou praticamente tudo o que sei sobre o blogger, o criei por impulso e estava totalmente perdida... Serei eternamente grata.

Falando em gratidão, muito obrigada! É gratificante ter pessoas que te acompanham e torcem por você.

O que mais gosto no blogger é a liberdade. Aqui, diferente de outras redes sociais mais "públicas", podemos compartilhar o que sentimos e pensamos sem sermos julgados... E, hoje em dia, isso é impagável.

Sendo sincera, não pretendo fazer disso minha profissão. É claro que parcerias serão bem vindas e pode ser que daqui uns meses eu mude de ideia. Porém minha intenção é que o blog continue sendo uma das minhas prioridades.

Espero que continuemos juntos por mais três meses, três anos, três décadas e assim sucessivamente! Rs. Apesar de ser pouco tempo, já nutro um carinho por cada um de vocês que é difícil descrever.

Obrigada, mais uma vez, por tocarem meu coração todos os dias!

Feliz 3 meses!

Até a(s) próxima(s)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário