segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Como Usar Saia Jeans Com Botão Na Frente

Hello meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim rsrsr

Gentee, desculpa pela demora de montar post, é pq está acontecendo várias coisas.. Estou sem computador e a internet está ruim.. Espero que entendam, e que fiquem ligadinhos aqui, que sempre que eu puder, vou tá dando umas passadinhas por aqui e farei alguns posts... 
post de hoje é sobre como usar a nova tendência do momento que é a saia de botão na frente. Vou mostrar como combinar, quais peças deixam o look mais legal e as cores que mais combinam também ! 

Esse tipo de saia é bem retrô, mas voltou com tudo e eu super aprovei. Muitas meninas gostam de combinar com peças modernas outras aproveitam para deixar o look mais retrô ainda, combinando com peças que lembram os anos 70,80 ou 90, mas posso dizer que por ela ser jeans, então combina com tudo, dá pra usar a criatividade e criar looks lindos.





COM CROPPED

Com cropped com certeza é a minha combinação preferida, pois amo peças de cintua alta que me permitem mostrar um pedacinho da barriga. Também acho que com cropped o look fica mais moderninho.

COM CAMISA/CAMISETA BRANCA

Acamisa ou camiseta branca é a forma mais fácil de combinar sem errar, fora que todo mundo tem uma peça dessa no armário. Jeans fica lindo com branco e dá para você colocar acessórios mais chamativos como bolsas ou sapatos coloridos.


COM CAMISA/CAMISETA PRETA

Assim como a camisa branca, a camisa/camiseta preta também é super versátil, com ela o look fica mais chique, mais night sabe? Ai você coloca um saltão e pronto, tá diva !


COM CAMISETA CINZA

O cinza dá um ar mais jovem nas roupas, a blusa pode ser lisa ou uma t-shirt divertida, como a da última foto. Cinza, preto e jeans formam a combinação perfeita, não tem erro.


COM LISTRAS

Falei que combinava com blusinhas pretas e brancas, mas que tal misturar as duas cores e usar com uma blusa listrada preta e branca? O visual fica bem retrô e eu confesso que amo essa combinação.


LOOK TOTAL JEANS

Jeans+jeans tá super na moda né ! Você pode usar a sua saia jeans com uma camisa mais clara que a lavagem da saia, como nas fotos abaixo. Fica chique o look, dá para ir ao trabalho ou até mesmo à uma festa.


E O TIPO DE SAPATO IDEAL?

Você pode usar com tênis, que fica lindo e é minha combinação preferida. Se não gostar de tênis, pode usar com sapatilha, sandália gladiadora, salto alto, bota (fica maravilhoso), oxford, anabela, etc. Lembre-se da cor do sapato na hora de combinar, pra não chamar muita atenção nos pés, pois a saia por si só já chama bastante atenção. Então escolha cores básicas, como branco, preto, marrom, vinho, mas se quiser mesmo assim usar cores, invista em uma sandália nudist (de tiras) que deixa o pé mais clean.
É isso amores, espero que tenham gostado. Deixem um comentário falando de qual combinação vocês gostam mais. Beijos, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário