segunda-feira, 4 de abril de 2016

Tendência Vestido Esportivo

Adoro como a moda trabalha de formas misteriosas. Muitas vezes é necessário apenas uma pessoa com o look certo para te fazer repensar certos pré conceitos.
Quando surgiu essa onda esportiva com direito à sneakers, bonés, varsity jackets e camisetas de times, torci o nariz para todas as tendências. De todos esses hits, o único que fez com que eu mudasse de ideia foi o tênis de salto. Foi fácil pra mim porque eu já uso tênis no dia a dia e, apesar do estranhamento inicial, pude constatar que ele se encaixava no meu estilo.
Porém, dessas 4 tendências citadas, nunca imaginei que fosse gostar das duas primeiras. Todos os looks que eu tinha visto até então ainda não tinham me impressionado o suficiente.


Até eu me deparar com esse look, do Just Another Fashion Blog. Não acho que combinar as palavras esportivo e chic em uma só frase é a tarefa mais fácil desse mundo, mas acho que conseguiu!

Mesmo tendo olhado para o vestido esportivo com outros olhos, acho que não é o suficiente pra me convencer a comprar um vestido/camiseta nesse estilo. Imagino que estarei fadada a usar o mesmo look ad eternum e, sinceramente, não estou na fase de comprar roupas que terão pouco uso.
Mas quem quiser investir nessa tendência, taí uma inspiração linda de morrer!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário