quinta-feira, 28 de julho de 2016

Tendência 2016: Botas de Inverno

Hello meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. rsrsrs

Hoje trouxe uma tendência que muita gente ta usando nesse inverno.. 
Sabem qual é? SIMMM, AS BOTINHASS..
Vem conferir alguns modelitos.. rsrsr

BOTAS OVER THE KNEE
A over the knee vem conquistando o coração de muitas pessoas e se mantém no topo no inverno 2016. Uma ótima notícia para quem gastou quase um salário mínimo em uma bota dessas. O modelo foi visto novamente nas semanas de moda e promete ser o queridinho das blogueiras e celebridades nesse inverno. As botas super longas ficam um charme com saias e vestidos curtos – ela pode ser em couro, verniz, camurça e até outros materiais mais diferenciados. Pode ser rasteira, de salto fino ou grosso. O que importa mesmo é o cano passar do joelho. Vida longa a bota acima do joelho!

BOTA COM FRANJAS

O estilo boho está com tudo! As franjas também permanecem como grandes apostas da estação, seja em botas de cano curto ou longo. Esse ano o modelo vem com mais adereços e glamour – daquele tipo para usar com um look básico e deixar a atenção toda para a bota. Uma botinha caramelo de cano curto com franjas é super curinga em um closet invernal. Fica lindo além de te deixar confortável e quentinha o dia inteiro.

METALIZADAS

Seja a bota toda metalizada ou somente alguns detalhes, essa é uma tendência certa e super diferente para o inverno 2016. Uma pegada meio futurista está invadindo as passarelas e fotos no instagram das it girls. Aplicações em metais, pedras, correntes e materiais sintéticos: o importante é brilhar muito nesse inverno!

SALTO TRATORADO

Com uma pegada bem militar e masculina, os saltos tratorados passaram pelas sandálias do verão e agora invadem as botas no inverno. É aquele tipo de salto de borracha, meio irregular, que lembra mesmo um pneu de trator e é super moderno. É o tipo de bota para as antenadas ficarem de olho – aquela peça que os mortais acham estranho mas as fashionistas amam, sabe?

BOTA DE BICO FINO


A bota da vez tem o bico fino! Desde as super altas até as mais baixinhas, a grande aposta de shape para o inverno 2016 é o bico afinado. Muito amada uns anos atrás e voltando com tudo aos poucos, a bota de bico fino vai com certeza estar na sua wishlist – tanto a anklee boot quanto a de cano mais longo e até a over the knee. O bico não precisa ser tão fino quanto um scarpin, por exemplo, basta ser mais afinado que o “normal” para entrar na tendência.

E aí, gostaram?
Comenta aí qual vocês usariam..
Beijos e até o próximo post.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário