quarta-feira, 20 de abril de 2016

Street style: confira as 7 tendências que rolaram no Coachella!

A edição de 2016 do Coachella, um dos festivais de música mais bombados do mundo,começou no último fim de semana e já podemos conferir os looks incríveis da galera que passou por lá. Como podíamos esperar, não faltaram produções caprichadas no boho - vibe que predomina no evento. Então, se você se identifica com esse estilo, prepara o coração! Mostramos as apostas das fashionistas do festival para você ficar de olho:
Crochê
Peças de crochê são queridinhas pelas boho lovers! Assim, seria um pouco difícil elas não marcarem presença no festival, né? E não teve outra: meninas apareceram apostando em vestidinhos coloridos e também em saias cheias de detalhes no material. Amamos!
Vestidinhos
Quem curte festivais sabe que o vestido pode ser um grande aliado na hora da indecisão. É só apostar naquele modelo bapho e, than-rã, você está pronta! Modelagens de mangas longas e com boca larga foram as prediletas das fashionistas que passaram por lá. Para deixar o look ainda mais poderoso, elas apostaram em acessórios certeiros, como cintos, bolsas com franjas e sandálias metalizadas. 
Boho + rocker
Outras meninas investiram em um boho menos literal, apostando na misturinha com elementos rocker. Camisas de banda ou oversized, coturnos, chokers e calças com patches foram algumas das escolhas delas para deixar o visual mais pesadinho!
Cropped
Além de estiloso, o cropped é a opção perfeita para driblar o calor do deserto de Indio, onde acontece o festival. E as meninas apostaram em diferentes modelos! Rolou dos mais curtinhos, que parecem tops, até os mais incrementados, como o que traz um laço na frente, formando um decote poderoso no busto. 
Jeans
E claro que ele não ficou fora da lista! Básico e essencial, o jeans apareceu em shorts, macaquinhos e camisas. Para complementar, elas investiram em tendências do momento como bodies, gladiadoras, blusas com decote amarração e chapéus. It's all about the details!
Preto
Quem não adora um look todo preto? Versátil, a cor dá uma carinha bem chique às produções. Por lá, as meninas curtiram investir na combinação de short + cropped - lisos ou incrementados com franjas e transparências, por exemplo. Acessórios poderosos (maxicolar, óculos espelhado e cinto) também ajudaram a levantar o visual mais sóbrio.
Branco
E o branco não ficou para trás! A cor vem conquistando as fashionistas há um tempo e apareceu com força no Coachella. Ela veio em produções de diferentes estilos: em vestidos românticos, como os de renda, aos mais modernetes, estruturados e cheios de recortes.
Qual tendência você mais curtiu de ver no street style do Coachella? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário