sexta-feira, 29 de abril de 2016

Decoração Criativa: Cabeça de Alce

Oi pessoal! Hoje tem mais um post de decoração, estou adorando fazer posts assim, me sinto muito inspirada.
Mais uma vez estava eu procurando ideias legais no Pinterest e me deparei com imagens de salas e quartos com cabeça de alce/veado na parede. Achei tão criativo fazer um post com várias dicas e ideias usando cabeça de alce, é diferente, né?
decor-cabeça-de-alce
Esse tipo de decoração é tão cara de casas da Europa, filmes… rs
alce-na-decoração
alce-na-decoração-da-casa
Hoje em dia você encontra cabeças de alces do jeito que você quiser, até dá pra fazer com papelão! Tem vários tutoriais na internet que ensinam como fazer isso!
Acho tão legal essa facilidade e variedade de coisas que podemos usar na decoração, coisas que deixam o ambiente diferente, divertido, mais alto astral, isso muda o dia com certeza!
dica-de-decoração
E dá pra brincar muito com isso, você pode colocar a cabeça de alce na parede da sua sala, que é mais tradicional, ou então no quarto, no escritório, na varanda…
moose-decor
decoração-criativa
cabeça-de-alce
cabeça-de-alce-decoração
cabeça-de-alce-quarto
Vai dizer que não deu vontade agora de ter um objeto de decoração igual a esses? hahaha Eu já estou pensando onde colocaria na minha casa 😀
decoração-com-alce
quadro-alce
E se você não quer usar um objeto de cabeça de alce mesmo, você pode usar quadros que tenham essa imagem, fica super lindo também!
quadro-de-alce
decoration-moose
Lindo né?
Comentem pra mim o que vocês acharam desse tipo de decoração.
Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário