segunda-feira, 13 de junho de 2016

Melissa Stellar

Hello meus amores.. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Rsrsr 

Hoje vou falar sobre um sapatos que eu estava louca e que eu ainda não comprei! Quem me conhece sabe que eu não tenho muita variedade de sapatos e que uso tênis direto! Fora que até os meus tênis eu repito bastante. Bom, cansada dessa falta de opção e apaixonada por uma melissa e que pretendo comprá-la. Gente,fazia muitos anos que eu não desejava tanto uma melissa, acho que nunca foi um sonho de consumo. Eis que vejo a Melissa Stellar. Ela segue super as tendências do momento e com certeza dá para criar looks incríveis com ela.

  • Melissa Stellar


A Melissa Stellar é uma bota de cano baixo(tornozelo) com o salto grosso e tratorado. O salto tem em torno de 8,5cm e a meia bata 4,5cm, ou seja, ela é muito de boa para quem não está acostumado a andar de salto. Fora que essa bota eu pretendo usar, e muito, pra sair. Ah! Não acho que seja pesada, viu gente. A Stellar tem sim um peso,claro, mas logo você se acostuma. Ela veio em três cores: Bordô com salto preto, branco com salto branco, preto com salto branco e um nude com salto preto! Parece que ele é maior!
Vocês podem adquirir a sua nos clubes melissa ou pelo site da melissa. 
Abaixo vou postar looks com a Melissa Stellar para vocês se inspirarem! 




Espero que vocês tenham gostado. Comenta aí qual a preferida de vocês.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário